Ana Cláudia ( 16/02/2019 )

Florianópolis

" Intercâmbio "

Sem dúvidas uma das melhores experiências da minha vida, aprendi muito em relação à cultura, língua inglesa, senso de responsabilida de e crescimento pessoal.

Luis viegas ( 06/02/2019 )

Chichester

"Recomendo"

Experiencia super incrível, tive a oportunidade de conhecer pessoas de todos os redores do mundo, consegui aprender muita coisa nova e desenvolvi muito o meu inglês. Toda a experiência ajudou muito com minha autonomia, de modo que pude ser completamente independente.

Ângela Viegas Andrade ( 06/02/2019 )

Belo Horizonte

"Excelente, recomendo demais!"

Tivemos um atendimento diferenciado, com muita dedicação e empenho na resolução de todas as necessidades! Super indico!

Janine Maria dos Santos ( 24/08/2018 )

Belo Horizonte

"Londres e Irlanda Teens"

O intercambio Londres e Irlanda Teens trouxe grandes aprendizados, enriquecimento cultural, contribuiu para o desenvolvimento de responsabilidades que so puderam ser adquiridas nesse tipo de passeio.

afonso henrique e leonice vieira ( 24/08/2018 )

Ouro preto

"Londres e Irlanda Teens"

Esta viagem foi a realização de um sonho de nossa filha e que nós abraçamos com muito carinho, confiança e orgulho . Obtivemos o suporte necessário e agregamos amigos e cultura com certeza. Através do olhos dela... deles viajamos, curtimos e conhecemos um pouco mais deste velho mundo chamado irlanda e Londres e fomos muito , MUIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIT O felizes. OB S. VOLTAREMOOOOOO OOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOO OOOS

Carlos Venicius Natividade ( 24/08/2018 )

Belo Horizonte

"Londres e Irlanda Teens"

Como pai fiquei muito inseguro no inicio, mas depois de entrevistas com o pessoal responsável pelo acompanhamento dos viajantes, fiquei mais tranquilo. A todo momento fomos informados dos passos da viagem, a preocupação da Claudia em nós manter informado foi um grande conforto para nos - pais. Recomendo a empresa com destaque, pelo cumprimento do programa e pela transparência dos eventos da viagem.

Cláudia Maria Andrade de Castro Leite ( 09/08/2018 )

BELO HORIZONTE

"Excelente"

A viagem da minha sobrinha para a Inglaterra e Irlanda foi tudo de bom,do início ao fim,ela adorou ,recomendo a todos ; organização e seriedade esta é a Blue Viagens.

Maria Marcia ( 07/08/2018 )

"Obrigada"

Gente, a organização do Viagens B.L.U.E. foi decisiva para o sucesso do meu intercâmbio. Só tenho elogios para Claudia e sua equipe! Muito obrigada.

robson assis ( 01/08/2018 )

Belo Horizonte

"Super recomendo"

Fizemos um pacote de 3 semanas em Chester, UK. Simplesmente incrível, aliar conhecimento em inglês a intercâmbio cultural. Nota 1000 Viagens BLUE!!!

Cláudia Mol ( 16/04/2018 )

Belo Horizonte

"Cláudia Mol "

Olá! Sou Cláudia Mol, responsável por este grupo. Estamos muito animados com esta viagem! Todo ano vamos para a Inglaterra e este ano escolhemos ir para Londres, porque não podia faltar, e Irlanda! a Irlanda fica muito alegre e divertida no verão, todo mundo na rua, muita música e festa! É uma tranquilidade para os pais poderem contar com a minha experiência e responsabilidade, pois tomo conta dos alunos como se fossem meus filhos!

Dionathan Carvalho ( 07/12/2017 )

Brighton

"Studying in Brighton"

“Tudo que aconteceu na viagem foi muito maior que minhas expectativas, porque a gente não costuma ter noção de como é viajar para fora do país. Viajar já é algo bom, mas quando você vivencia outra cultura, quando você vivencia outro estilo de vida você, além de crescer culturalmente, cresce mentalmente. Sua cabeça muda. Você volta com um conhecimento em inglês que é maior, por causa do curso e, além disso, cultural – que é para o resto da vida. E conhecimento ninguém tira! Então, foi a melhor coisa. Além disso, eu tenho certeza que as outras viagens internacionais que eu fizer não vão ser tão emocionantes como essa, porque foi a primeira. Ou seja, a sensação é inigualável: tenho certeza que essa viagem vai ficar na minha cabeça pelo resto da minha vida!”

Marcela Mol ( 13/11/2017 )

"Ardingly College"

“A viagem para a Inglaterra foi sensacional, foi muito especial para mim. A escola em que a gente ficou era ótima. Só o fato de os banheiros serem fora do quarto era complicado. E os quartos eram bem pequenos. Mas ninguém ligou para isso, porque o importante era a viagem. Os professores eram ótimos, as salas eram ótimas, os alunos também. A gente teve a possibilidade de conhecer gente do mundo inteiro, o que foi muito bom! E fizemos vários passeios, mas acho que o que a gente mais gostou foi para Brighton. Chegamos a ir lá várias vezes, porque a gente se apaixonou – é um lugar incrível, tanto para fazer compras, quanto para passear e tirar fotos, porque Brighton tem um píer lindo. Os outros passeios que fizemos também foram ótimos: em Londres, por exemplo, andamos na London Eye e pudemos ver a cidade toda lá de cima. Foi uma das melhores viagens que eu já fiz!”

Bárbara Lucindo ( 31/10/2017 )

Londres - Inglaterra

"English in London"

"Vir para Londres está sendo uma experiência inesquecível. Cheguei aqui com a intenção de ficar cinco meses, mas já acrescentei mais um mês para minha volta. Cidade linda, pessoas do mundo inteiro trocando experiências. Queria agradecer ao Viagens BLUE por todo o apoio necessário. Estou vivendo um sonho."

Bruna Costa ( 17/10/2017 )

Malta

"Inglês em Malta"

"Eu queria agradecer todo o apoio, o cuidado e o carinho que o Viagens BLUE teve com a minha viagem, que foi maravilhosa. Malta foi um destino perfeito, tanto para eu estudar inglês, me aprofundar na língua, quanto para conhecer várias pessoas de diferentes partes do mundo. E, é claro, para passear, porque é um lugar incrível, com muita cultura, muita história e, no final das contas, tudo que eu vivi lá são experiências que vou levar para o resto da vida."

Eduarda Torquetti ( 13/10/2017 )

Sussex - Inglaterra

"Ardingly College"

“Vim para Ardingly College, para ficar por duas semanas. Eu gostei. As aulas são dinâmicas, com muitos debates. Eu sou meio chata para comida, e eu até gostei da comida aqui. Temos normalmente três opções, é só escolher uma e nos servem ela. Os quartos são bons, mas o banheiro e o chuveiro são comunitários. Temos que ir dormir às dez e meia – é a hora em que nos mandam apagar a luz. Eu achei bem legal. Foi uma experiência que eu nunca tive antes.”

Terezinha Trindade ( 02/10/2017 )

Chester - Inglaterra

"English in Chester"

"Chester foi uma experiência maravilhosa! Cidade linda! Pessoas receptivas e orgulhosas de sua história. A oportunidade de conviver com pessoas de culturas diferentes foi maravilhosa. Todas em busca de um mesmo ideal: aprimorar a aprendizagem do inglês. Os professores foram maravilhosos! Experientes e dedicados, conseguiram deixar os alunos descontraídos para tirar dúvidas e aprimorar a linguagem. As atividades extra-classe proporcionaram momentos de diversão e descontração entre os alunos. Além disso, tivemos a oportunidade de conhecer, vivenciar os costumes da população, sobretudo nos Pubs. Excelente a iniciativa, da Viagens BLUE, de oferecer aos alunos esta oportunidade."

Claudiana Silva ( 21/09/2017 )

BELO HORIZONTE

"Viagens BLUE, excelente eu recomendo!"

Aquilo que chamamos de sorte nada mais é que a cada um, segundo as suas obras, ou seja, de acordo com o nosso merecimento nosso caminhar será trilhado em solo, por nós preparado. Em primeiro lugar agradeço a Deus é em segundo lugar gostaria de agradecer a Viagens Blue por ter me proporcionado esse momento lindo e marcante em minha vida. #Viagen sBlue #super recomendo #co nhecaomundocom ViagensBlue

Claudiana Silva, ( 21/09/2017 )

"Cape Town – South Africa 19/08/2017 "

"Este lugar não existe. Cape Town é maravilhosa, nunca conheci um lugar tão bonito quanto aqui. É tudo muito lindo. Passamos pela Table Mountain, em português, a famosa Montanha da Mesa. O ônibus nos levou até o topo, depois desceu e passou pelos bairros. A equipe nos falou um pouquinho de cada bairro, contou a história da cidade, e algumas curiosidades como, por exemplo, o porquê que de não haverem tantos prédios por aqui. Cape Town tem mais casas, então é proibido construir prédios que atrapalhem a vista. Achei muito interessante a história da cidade. Além disso, aqui é um excelente lugar para aprender inglês. As pessoas são receptivas, nos ajudam bastante. Estou amando o passeio. Vai ficar para a história, mesmo. Não queria nem ir embora, para falar a verdade."